viniciusbrasil wrote:Como é bom saber que vai ter gente hackeando e pegando item de level 2500 pra eu banir ... ... ... e sem contar que o devorador e o dangai é secreto e se eu perguntar como pegou e não responder eu posso banir ... e que você automaticamente me deu palavras chaves para banir na nova versão ... cara esse wc3 é uma joia viva de comandos que posso usar anti hack .............. e porque não o the balance ai ??? tu podia botar pra ver mais gente hackeando pra eu banir ... e você mentiu pra mim
, você falou que fazia isso pro pessoal daqui , quando ter ban deles não me venha dizer que foi pro pessoal ...
Eu pensei em colocar as outras tiers secretas, porém após spammar os heros, eles me pareciam fracos e simplesmente não adicionei.
Além de que é muito fácil desvendar as combinações para hérois secretos a partir do script, logo, seria possível fazer um ''detonado'' de seu rpg
E isso não foi pessoal, me pediram pelo discord, eu já tinha feito tais edições em outras versões para um grupo reservado de pessoas, porém, desta vez eu postei aqui.
Eu te respeito como criador de mapas, porém, como já falei, faço isso apenas por diversão e para ter conhecimentos mais aprofundados em Jass, eu não ligo se você me baniu do seu mapa ou algo de gênero, até porquê, eu tenho outras contas e seu RPG não me interessa.
Que tal futuramente uma versão SHDR?
For people who are not understanding, i apologize, but the map maker is brazilian and i am too, he probably didn't read the rules.